Quem Somos

Demiris Ikarus – O criador de Alma Nova, amante apenas da mitologia de Saint Seiya e não da história em si. Viciado em café, farofa de ovo e ver\ler\fazer a mesma coisa repetidamente. Acha que tem o poder de recriar CdZ dizendo “Na minha cabeça é muito melhor”. Gosta de qualquer coisa com uma boa história, mesmo que a mídia a qual ela seja contada seja péssima.
Vive mais tempo fora do universo de anime\manga e vive mais em livros e séries com boa estrutura de roteiro. É RPGmaniaco, vendo todo e qualquer personagem e história com uma ficha e campanha de RPG. Mas acima de tudo adora uma boa conversa!
Para mais coisas sobre Demiris acesse







Cosplay de Takashiro de Uraboku
Saphira – A Sir Betadora de Alma Nova, fã de Saint Seiya (preferindo os originais, não gosta muito de UA), adora romances em fanfics e trabalha com o cotidiano transformando-o em momentos interessantes e únicos. Vegetariana e amante de sua trindade Mu (Saint Seiya), Cloud (Final Fantasy VII) e Kurama (Yuyu Hakusho). Odiadora de spoiler ao extremo (a única faceta de ódio nessa menina tão meiga).
Fora desse universo de Manga\Anime, ela adora WWE, Supernatural, House e a cor Azul.

Conheça mais do seu trabalho em saphirarius.blogspot.com







Cris Ikarus – Musa inspiradora e com o sentido de “isso vai dar merda” latente para histórias e roteiros, atuando como termômetro para a fanfic. Viciada em chocolate, maracujá e histórias com sangue, morte e uma pitada de sensualidade, mas antes de tudo uma boa história, como Dexter, Spartacus, Walking Dead, entre outros. Não tem histórias na internet, preferindo ser mais uma observadora a uma atuante.
Tem uma séria queda por personagens carismáticos, morenos, de ombros largos e cabelos revoltos.

Escreve ocasionalmente no blog inimigodomundo.blogspot.com