Saint Seiya – Alma Nova foi idealizada no extinto fórum/site de fanfics chamado Pandora’s Box que em sua grande maioria tinha fanfics de CdZ. A história surgiu mais precisamente de um desafio chamado Seven Days, em que deveria ser escrita uma fanfiction sobre qualquer coisa com o tema “E se...”  no período de sete dias. Mudando algo, alteraria também o eixo da serie.

Alma Nova trata-se de um casal de turistas japoneses comuns encontrando Aioros com a jovem Athena em seu colo, ao contrário da versão original em que Mitsumasa Kido, o multimilionário fã de lutas, os encontra.

Com isso, não há como Mitsumasa Kido mandar seus 100 filhos para conquistar as armaduras ao redor do mundo, então há novos cavaleiros de Pegasus, Dragão, Cisne, Andromeda e Fênix, que terão, juntamente com outros personagens, alguns eventos mais aprofundados. Além disso, uma trama muito maior é desenvolvida, não só apenas com combates, mas com intrigas palacianas, romances e uma nova visão de Saint Seiya.

Sinopse: O que conhecemos como presente é formado pela vontade divina, os atos humanos e a mais pura obra do acaso. Ao alterarmos uma pequena coisa de qualquer um deles, transformamos totalmente o presente em uma nova realidade.

E em Saint Seiya? O aconteceria se Mitsumasa Kido não tivesse encontrado Aioros agonizante com Athena nos braços, mas sim um casal de japoneses que estavam na mesma excursão? O velho Kido mandaria jovens pelo mundo atrás das armaduras do zodíaco sem ao menos saber da existência delas? Quem seriam os novos cavaleiros? Quem seria o mal que eles combateriam? Quem seria Athena?

Ao adentrar nesse universo alternativo, você não poderá apenas ver com novos olhos, mas sim com uma nova alma. Bem-vindos ao universo de Cavaleiros do Zodíaco – Alma Nova.

5 comentários:

  1. Simplesmente perfeito!

    É isso ai. Quem quer um Kido velho que fez uns 100 filhos para receber as armaduras e proteger Atena. O négocio tem que ser real. Adorei! A sinopse é demais e cria uma espectativa. É até um enredo para o livro. Se o titio visse isso ia pedir para você reescrever CDZ.

    Parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, De ^-^ Criando um blog só pra AN fica bem organizado :D Vai facilitar a vida dos leitores, rs (além de dar oportunidade pra editar mais um blog, colocar figuras, fanarts e)
    Vamos que vamos, rumo a muito mais capítulos! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! A Saphyx já tinha me comentado dessa fic antes e tudo mais, mas nunca vi detalhes mesmo. Agora que o blog foi criado, ela me passou o link, eu ainda não comecei a ler os capítulos, mas devo admitir que a breve introdução já me deixou bem animada. Primeiramente porque você parece ser uma pessoa que ainda se importa com as regras gramaticais!!! *tenho longo histórico de ver fics em que ninguém mais se importa se casa é com s ou z* E principalmente, porque a perspectiva que você apresentou aí está me parecendo muito, muito interessante! Especialmente sem o Seiya e os outros! Hehehehehehe!
    Bom, estou ansiosa para ler os próximos capítulos e descobrir no que vai dar!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fico imensamente feliz com a sua aparição Mitzrael, mas sobre a correção gramatica, eu e você temos que agradecer a Saphira que torna o texto muito mais fluido e pelas suas eternas correções. Ela sim merece mais os créditos disso!

    E sinta-se em casa para qualquer coisa, desde xingar, ofender, criticar, dar palpites, além de leitores é sempre benvindo amigos!

    ResponderExcluir